Amigos emigrantes da meia branca e do bigode farfalhudo, agora já podem matar saudades do vinho Teobar de pacote, do courato no pão, das melodias do Tony Carreira e... ok, podem matar algumas saudades nossas também. Mas sempre virtualmente, porque assim é que é bonito e evitam-se doenças venéreas. Fiquem atentos às novidades. Ah pois, porque cá na terra a malta também se diverte e não precisa de ir para a Chueca nem para o Miami comer lagosta. Um abraço destes que tanto vos querem, somos capazes de ir aí pelo Natal (hum... isto soou familiar)
Aconteceu em Moçambique no final de Maio mas o post só chega agora (acho que por esta altura sim, já posso dizer que estou completamente adaptado a Angola). Fui a Maputo e recomendo a todos. Diogo, faltaste lá tu mano.
A Solveig tem 10 anos e desenha nas horas. Há quem diga que vai ser a nova Banksy, salvaguardando as devidas distâncias, mas a verdade é que o trabalho desta menina é impressionante para a idade. Até já fez tatuagens. Vejam o trabalho dela aqui.
E só de pensar nas chineladas que apanhei por fazer uns bonecos na parede da sala... sou um artista incompreendido.