sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Ano Novo, Vida Nova.

Ah! Nada como começar com um cliché!
Por falar em clichés, eu sinceramente não percebo o que a maior parte das pessoas tem contra os clichés. São grandes verdades que toda a gente sabe e ainda por cima têm a vantagem de serem escritos em francês. Que categoria! Ou melhor, que “finesse”! Reparem que eu poderia ter sido pindérico, usando a designação portuguesa de “lugares-comuns”, mas não o fiz. Clichés soa muito melhor.
Mas pinderiquices e terminologias à parte, gostava de abrir as hostilidades neste nosso blog, escrevendo um post de homenagem à Inês e a mim (é o que dá ser eu a escrever o texto).
Para nós, o ano começou em novas casas. A Inês na Proximity e eu na JWT. Ela com o dobro do stress, porque começou logo a trabalhar no primeiro fim-de-semana, e eu com o dobro da ansiedade, porque na JWT as coisas são muito mais calmas e eu sinceramente não andava habituado a tanta serenidade. Na primeira semana não preguei olho. Faltava-me o stress para conseguir fazer um belo ó-ó.
Mas acho que sou capaz de me habituar a isto. ;)

Inês, este clássico é para nós. Já merecíamos.

Patife

Sem comentários: