quinta-feira, 23 de abril de 2009

Hermano babado

Sim, assumo!
Tenho o maior dos orgulhos no meu irmão.
E tenho mais do que razões para isso. Senão vejam: no passado dia 14, os Mexico Destroyer (a banda dele) foram ao Santiago Alquimista disputar o concurso de bandas da Universidade Nova de Lisboa. E ganharam! Pumba. Limparam aquilo.

No meio de uma data de bandas de betinhos, o "trash-metal fofinho" triunfou.
Vão ao Myspace e fiquem a saber mais sobre esta banda, que é já uma banda de culto. Pelo menos para mim e para mais duas pessoas, entre as quais se contam o meu pai e a minha mãe.

Ahh, é verdade. Aquilo é mesmo uma máscara de wrestler mexicano, é.







Patife

1 comentário:

Insolente disse...

Penso sempre que um dia estas imagens ainda se vão virar contra ele! Ou será por isso que ele usa máscara :) ?