quarta-feira, 27 de maio de 2009

O meu Calvário

Hoje fiquei a perceber por que é que aquela zona ali de Alcântara se chama Calvário.
Ora experimentem estar ali à torreira do sol, à espera de um autocarro, numa fila que não é fila com mais de 100 pessoas, 99 das quais de aspecto muitíssimo duvidoso.
E agora experimentem ter que entrar no autocarro, que já vem cheio, com essas 99 pessoas enquanto escutam uma jovem de cabelo descolorado, com não mais de 21 anos e não menos de 150 kg a dizer por entre os seus dentes com piercings (ou então era tártaro, não consegui perceber): "aqui ninguém me passa à frente ca*****! Aqui não há otários!" ... Passem-me à frente, passem que eu f****-***!"

Até que eu arranje uma motinha, a minha vida vai ser isto. De facto, há nomes que não são por acaso.

Patife

2 comentários:

Joana Veiga disse...

Puto, absolutamente genial.... isto explica algumas coisas.... o porquê de termos zonas chamadas Estrela por exemplo, onde pessoas perfumadas, bonitas e com dentes brancos formam civilizadas e sorridentes filas (tipo anúncio pasta de dentes anos 80) entrando no autocarro de forma graciosa (senhoras primeiro claro), enquanto o motorista nos brinda com um simpático "Bom dia menina".... :)
yeahhhhh, right.

Não gosto de trabalhar a ver o rio disse...

Devo então depreender que estás comigo na opinião de que a J estava MUITO MELHOR em Miraflores. Agora que encontrei uma alma gémea e somos dois, não a celebrar Abril, mas a querer voltar para Miraflores, podemos começar a agitar as massas e arranjar um megafone e um hino, por esta ordem!
(sabotar as casas de banho não é preciso, que a luz "inteligente" que se apaga de dois em dois segundos e te obriga a fazer uma especie de dança/ginástica com os braços enquanto fazes chichi já é suficientemente enervante).