quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Feliz Natal

Sei que estive ausente das lides blogusisticas durante algum tempo mas estou a tentar recuperar.
Foi um mês muito muito complicado e de intenso trabalho com a campanha de Natal da Vodafone. Foram 4 filmes, 2 rádios e uns quantos mupis e cartazes de loja.
Os rádios não ficaram tão bons quanto isso, as peças impressas ficaram uma real merda, mas os filmes ficaram bem fixes (acho eu!)
Aqui vão eles, com os meus votos sinceros de Feliz Natal a todos.









Este final estava bom para integrar a carta de boas festas do director de marketing da La Redoute, não estava?

Beijos e abraços

Patife

2 comentários:

Victor Sousa disse...

Orlando! Que belos filmes sim senhor. Os meus parabéns e votos de boas festas (já não acredito no Natal).

Essa carapinha há de se tornar mais famosa que o Pai Natal (que ainda não sei se deixo de acreditar).

Abraço e continua a dar-lhe!

Insolente disse...

Gosto especialmente da cidade embrulhada!